espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12851 - Satanistas anunciam distribuição de livro de adoração ao demônio nas escolas infantis
Artigo visto 2967




Visto: 2967
Postado em: 16/12/14 às 20:40:02 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12851
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA: Orai e Vigiai com grande determinação, pois o inimigo de nossas almas, além de estar ao nosso derredor, rugindo como um leão faminto, procurando alguém para destruir, agora também está usando estratégias para destruir as heranças do Senhor em nossas vidas – nossos filhos. Portanto fique muito atento ao que seu(s) filho(s) traz na bolsa da escola e a influência de determinadas “amizades”. – ORE ... com muita fé pelos seus filhos, pois DEUS concede grande poder de bênçãos aos pais e mães.


SATANISTAS ANUCIAM DISTRIBUIÇÃO DE LIVRO DE ADORAÇÃO AO DEMÔNIO NAS ESCOLAS INFANTIS

A distribuição do chamado “O Grande Livro Satânico de Atividades para Crianças” tem como objetivo ensinar as crianças das escolas públicas de como adorar “satanás”. O grupos satanista dos EUA, já tem projeto de livros para alcançar adolescente e negam que os livros é para ganhar adeptos.

O templo satânico no condado de Orange, Florida nos Estados Unidos, planeja distribuir ‘livros de atividades satânicas para crianças’, em algumas escolas infantis. O grupo esta distribuindo o material como uma resposta ao distrito escolar que permite a um grupo de cristãos distribuírem Bíblias, eles dizem que seu objetivo é combater a doutrinação bíblica.

É muito melhor filosoficamente para nós, queremos que os estudantes vejam que existe uma multiplicidade de vozes, e que existem muitas vozes e opções”, disse Lucien Greaves, porta voz do Templo Satânico.

Se a diretoria da escola pública permite que panfletos religiosos e Bíblias completas sejam distribuídos aos alunos, como é o caso em Orange County, Florida, pensamos que a coisa responsável a fazer é garantir que esses alunos tenham acesso a uma variedade de opiniões religiosas diferentes”, continuou Greaves. O ministério cristão Liberty Counsel considera que este esforço do grupo satânico, seja um ataque a fé cristã.

Liberty Counsel

Esta organização quer literalmente fechar qualquer opinião contraria, sobre tudo a de natureza cristã. Isso é inapropriado e acredito que  esteja fora do lugar.”, disse o fundador da Liberty Counsel, Mathew Staver. O grupo satânico também planeja adaptar o seu material para os adolescentes da escola secundaria. No entanto, distrito escolar ainda não recebeu um pedido formal do templo, mas os funcionários da escola dizem que se reservam o direito de rever os materiais.

Observação importante: Logo após as suas orações, imponha as suas mãos sobre a fronte (testa) de seu-(s) filho-(s) e conceda a benção em nome DO PAI, DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO – AMÉM. Em seguida, faça também o sinal da Cruz em sua fronte (testa) e diga: Que DEUS O ACOMPANHE meu filho (s) . . . – Amém.

Sugestão de oração: 01 – Pai Nosso, 03 – Ave Maria, 01 – Gloria e a Oração do Anjo da Guarda – (Em honra aos nossos amados Anjos da Guarda, devemos também rezar + 01 Pai Nosso, 01 Ave Maria e 01 Gloria). Todos nós devemos ter no mínimo este habito diário, gastaremos apenas 10 minutinhos e nos serão concedidas infinitas proteções físicas, espirituais e temporais. Inclusive nos livra até mesmo da condenação eterna em caso de morte – Nossa Mãezinha Celeste vem em nosso imediato socorro !

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço, 

 


Fonte: Infog.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.994
Visitas Únicas Hoje: 1.038
Usuários Online: 375