espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12005 - Dom Gabriele responde - Se o demônio é mentiroso, como confiar no ritual de exorcismo?
Artigo visto 3994




Visto: 3994
Postado em: 05/03/14 às 12:43:00 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12005
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Apesar de sabermos na atualidade do frágil estado de saúde do nosso querido Padre Gabriele Amorth, e o momento ser talvez de orações e recolhimento.

Eu gostaria de modestamente homenageá-lo, compartilhando com os irmãos de caminhada às suas grandes memórias, estudos, belíssimos ensinamentos e  experiências incontáveis  com o sobrenatural tanto na linha e posição do maligno como também incontáveis manifestações do Espirito Santo de DEUS.

Este bravíssimo guerreiro de DEUS, marcou a minha vida espiritual e acredito que a de centenas de milhares de pessoas pelo mundo todo com a sua FÉ ...

Imagine você e tão somente você (fisicamente dizendo) estar de cara-cara com o demônio e ele te ameaçando com tons de vozes sombrias e horríveis de se ouvir e realizando prodígios diante dos teus olhos do tipo (sair: pregos, cacos de vidro, chumaços de cabelo e pedaços de ossos pela boca do possesso). Você ter que manter a calma, equilíbrio, controle e principalmente não fraquejar , não titubear na fé ou na coragem, pois daria ganho de causa ao inimigo.

É ... exatamente como eu disse, não é para qualquer um, somente para um grande guerreiro escolhido por DEUS e que carregue consigo uma FÉ profunda!

Se o Demônio é o pai da mentira, como se pode confiar no que ele revela em um Ritual de Exorcismo?


Quem nos responde esta pergunta é Padre Gabriele Amorth, Exorcista de Roma.

Se o Demônio é o pai da mentira, como se pode confiar no que ele revela em um Ritual de Exorcismo?

É verdade que as respostas do demônio são sempre avaliadas. Mas de vez em quando, o Senhor impõe ao demônio que diga a verdade, para demonstrar que Satanás foi derrotado por Cristo e também é obrigado a obedecer os seguidores de Cristo, que agem em Seu Nome. Frequentemente, o maligno afirma expressamente que é obrigado a falar, coisa que tenta ao máximo evitar."

 

É verdade que as respostas do demônio são sempre avaliadas. Mas de vez em quando, o Senhor impõe ao demônio que diga a verdade, para demonstrar que Satanás foi derrotado por Cristo e também é obrigado a obedecer os seguidores de Cristo, que agem em Seu Nome. Frequentemente, o maligno afirma expressamente que é obrigado a falar, coisa que tenta ao máximo evitar. Por exemplo, quando é obrigado a revelar o seu nome, é para ele uma grande humilhação, um sinal de derrota. Mas ai do exorcista que faça perguntas curiosas (Que o Ritual expressamente proíbe) ou se deixe arrastar para uma discussão com o demônio!"

 

Precisamente por ser mestre da mentira, Satanás fica humilhado quando Deus o obriga a dizer a verdade.“

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa     




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.578
Visitas Únicas Hoje: 854
Usuários Online: 208