Recorde de acesso em:
25/03/2014
é de 5.808
Total Visitas Únicas: 3.232.225
Visitas Únicas Hoje: 2.662
Usuários Online: 429
Sistema de Busca
jQuery Vertical Accordion Menu Plugin v 2.6

Sobre o Artigo N.º 12536 - Padre que faz missa dançando atrai fiéis de volta à igreja

Aprovo a atitude do Padre

Não aprovo!


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


 
DIVULGUE NOSSO SITE: Coloque este Banner em seu blog, e leve todo o acervo junto: ( Leia Mais )

 

Arquivos e Documentos




Salvar em PDF





Visto: 9563 - Impresso: 61 - Enviado: 28 - Salvo em Word: 78
Postado em: 24/03/10 às 13:53:42 por: James
Categoria: Arquivos e Documentos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=116&id=4688
Marcado como: Artigo Importante

A “Preparação para a Consagração total”, segundo São Luís Maria Grignion de Montfort, é um programa MUITO SÉRIO de conversão espiritual, e é precisamente por isso que seus resultados são promissores. Ela dura 32 dias corridos, e no 33º dia se faz a Consagração, mas esse dia deve coincidir com uma Festa especial de Nossa Senhora...

 Se você não tiver acesso ao Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria (escrito por São Luís Montfort) acompanhe aqui o material completo para fazer sua preparação e consagrar-se até o mês de Maio/2010.

Sugestão: Imprima as páginas para poder ler as explicações com calma e fazer as orações e meditações à vontade, ou baixe os arquivos nos links abaixo, para imprimir todo o material.

Espacojames: Quem quizer CONSAGRAR-SE A VIRGEM MARIA (33 dias), é só seguir os passos de São Luís Maria Grignion de Montfort. Foi grande pregador, homem de oração, amante da Santa Cruz, dos doentes e pobres; como bom escravo da Virgem Santíssima não foi egoísta e fez de tudo para ensinar a todos o caminho mais rápido, fácil e fascinante de unir-se perfeitamente a Jesus, que consistia na consagração total e liberal à Santa Maria. Serve para todos os filhos de Maria e também para os membros do Movimento Salvai Almas.
 

1) Primeira Parte: O Espírito do Mundo (12 dias) - PDF

2) Segunda Parte: O Conhecimento de si mesmo (1 semana) - PDF

3) Terceira Parte: O Conhecimento de Maria (1 semana) -  PDF

4) Quarta Parte: O Conhecimento de Jesus Cristo (1 semana) e Consagração - PDF 

 

5) Você pode Baixar o Livro completo Aqui - PDF

 

Observação: Quem seguir este método, precisa antes ler três vezes o livro "Tratado Da Verdadeira Devoção À Santíssima Virgem, Luiz Maria  Grignion de Monfort" (baixe  no link acima), conforme pedido de Nossa Senhora ao Cláudio.

 


 

 

Ó Sabedoria Eterna e Encarnada! Ó amabilíssimo e adorável Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, unigênito Filho do Eterno Pai e da sempre Virgem Maria, adoro-vos profundamente no seio e nos esplendores do vosso Pai, durante a eternidade, e no seio virginal de Maria, vossa Mãe digníssima, no tempo de vossa Encarnação.

Eu vos dou graças por vos terdes aniquilado a vós mesmo, tomando a forma de escravo, para livrar-me do cruel cativeiro do demônio. Eu vos louvo e glorifico por vos terdes querido submeter a Maria, vossa Mãe Santíssima, em todas as coisas, a fim de por Ela tornar-me vosso fiel escravo.

Mas, ai de mim, criatura ingrata e infiel! Não cumpri as promessas que vos fiz solenemente no Batismo. Não cumpri com minhas obrigações; não mereço ser chamado vosso filho nem vosso escravo, e, como nada há em mim que de vós não tenha merecido repulsa e cólera, já não ouso aproximar-me por mim mesmo de vossa santíssima e augustíssima Majestade.

É por esta razão que recorro à intercessão de vossa Mãe Santíssima, que me deste por Medianeira junto a Vós, e é por este meio que espero obter de Vós a contrição e o perdão de meus pecados, a aquisição e conservação da Sabedoria.

Ave, pois, ó Maria Imaculada, Tabernáculo vivo da Divindade, onde a Eterna Sabedoria escondida quer ser adorada pelos anjos e pelos homens!

Ave, ó Rainha do céu e da terra, a cujo império está sujeito tudo o que está abaixo de Deus!

Ave, ó refúgio seguro dos pecadores, cuja misericórdia jamais a ninguém falece! Atendei ao desejo que tenho da Divina Sabedoria, e recebei, para este fim, os votos e as oferendas, apresentadas pela minha baixeza.

Eu, N..., infiel pecador, renovo e ratifico hoje, em vossas mãos, os votos do Batismo.

Renuncio para sempre a Satanás, suas pompas e suas obras, e dou-me inteiramente a Jesus Cristo, Sabedoria Encarnada, para segui-lo levando minha cruz, em todos os dias de minha vida. E, a fim de lhe ser mais fiel do que até agora tenho sido, escolho-vos neste dia, ó Maria Santíssima, em presença de toda a corte celeste, para minha Mãe e minha Senhora.

Entrego-vos e consagro-vos, na qualidade de escravo, meu corpo e minha alma, meus bens interiores e exteriores, e até o valor de minhas boas obras passadas, presentes e futuras, deixando-Vos direito pleno e inteiro de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção, a vosso gosto, para a maior glória de Deus, no tempo e na eternidade.

Recebei, ó benigníssima Virgem, esta pequena oferenda de minha escravidão, em união e honra à submissão que a Sabedoria Eterna quis ter à vossa Maternidade; em homenagem ao poder que tendes ambos sobre este vermezinho e miserável pecador; em ação de graças pelos privilégios com que Vos favoreceu a Santíssima Trindade.

Protesto que quero, de agora em diante, como vosso verdadeiro escravo, procurar vossa honra e obedecer-Vos em todas as coisas.

Ó Mãe admirável, apresentai-me a vosso amado Filho, na qualidade de escravo perpétuo, para que, tendo-me remido por Vós, por Vós também me receba favoravelmente.

Ó Mãe de misericórdia, concedei-me a graça de obter a verdadeira Sabedoria de Deus, e de colocar-me, para este fim, no número daqueles a quem amais, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como a filhos e escravos vossos.

Ó Virgem fiel, tornai-me em todos os pontos um tão perfeito discípulo, imitador e escravo da Sabedora Encarnada, Jesus Cristo, vosso Filho, que eu chegue um dia, por vossa intercessão e a vosso exemplo à plenitude de sua idade na terra e de sua glória nos céus.

Assim seja. 


 

 

 


Leia mais:  Quem Foi São Luís Maria Grignion de Montfort? 


Neste dia, nós contemplamos o fiel testemunho de Luís que, ao ser crismado, acrescentou ao seu prenome o nome de Maria, devido a sua devoção à Virgem Maria, que permeou toda sua vida.

Nascido na França, no ano de 1673, de uma família muito numerosa, ele sentiu bem cedo o desejo de seguir o sacerdócio e assim percorreu o caminho dos estudos.

Como padre, São Luís começou a comunicar o Santo Evangelho e a levar o povo, através de suas missões populares, a viver Jesus pela intercessão e conhecimento de Maria. Foi grande pregador, homem de oração, amante da Santa Cruz, dos doentes e pobres; como bom escravo da Virgem Santíssima não foi egoísta e fez de tudo para ensinar a todos o caminho mais rápido, fácil e fascinante de unir-se perfeitamente a Jesus, que consistia na consagração total e liberal à Santa Maria.

São Luís já era um homem que praticava sacrifícios pela salvação das almas, e sua maior penitência foi aceitar as diversas perseguições que o próprio Maligno derramou sobre ele; tanto assim que foi a Roma para pedir ao Papa permissão para sair da França, mas este não lhe concedeu tal pedido. Na força do Espírito e auxiliado pela Mãe de Deus, que nunca o abandonara, São Luís evangelizou e combateu na França os jansenistas, os quais estavam afastando os fiéis dos sacramentos e da misericórdia de Senhor.

São Luís, que morreu em 1716, foi quem escreveu o "Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem", que influencia ainda hoje, muitos filhos de Maria, inclusive o Papa João Paulo II, que por viver o que São Luís nos partilhou, adotou para a vida o Totus Tuus, isto é, "Sou todo teu, ó Maria".


São Luís Maria Grignion de Montfort, rogai por nós!

 

Fonte: (Extraída do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, 31ª Ed., Petrópolis, Editora Vozes, 2002)

 








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 24/03/10 às 13:53:42 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, faça uma doação:

ATENÇÃO!
Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste
      que sempre sejam citados a fonte.



Artigos Posteriores:
Artigo 7671 - Folder Previsões sobre o Fim dos Tempos / Salvai Almas
Artigo 6567 - A Santa Missa - Testemunho de Catalina
Artigo 4771 - O Diário de Irmã Faustina (Livro em Pdf )


Artigos Anteriores:
Artigo 4531 - Oração da Via Sacra completa
Artigo 3589 - Rosário Completo para Download - Menu Rosário
Artigo 3250 - A Santa Missa - uma breve explicação sobre o Santo Sacríficio
Artigo 3249 - Concílio de Trento (1543-1563)
Artigo 3248 - CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO
Artigo 3247 - Catecismo de São Pio X
Artigo 3246 - CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA



Copyright 2006 - 2014 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES